Gabriel é suspenso e aumenta falta de opções de volantes no Botafogo

Jogador recebeu terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras. Provável substituto no jogo contra a Portuguesa é Amaral

Gazeta |

Divulgação
Gabriel, volante do Botafogo

O empate por 2 a 2 com o Palmeiras no domingo trouxe um problema ao Botafogo . O volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora da próxima partida do Campeonato Brasileiro .

Deixe seu recado e comente a noticia com outros torcedores

O provável substituto do meio-campista no jogo contra a Portuguesa é o volante Amaral, único atleta disponível na posição. O jovem Jadson, de 19 anos, é outra opção, mas tem estilo mais ofensivo.

As outras peças do elenco para a função de primeiro volante estão fora do Campeonato Brasileiro: Marcelo Mattos, que precisará de uma cirurgia no púbis, e Lucas Zen, com lesão no joelho esquerdo, só voltam aos gramados em 2013.

Leia também: Botafoguenses lamentam ter dado espaço para Barcos em gol no fim do jogo

O Botafogo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro com 51 pontos conquistados. O jogo contra a Portuguesa, válido pela 35ª rodada, será no sábado, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: GabrielBotafogoBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG