Dória lamenta atuação de Barcos, mas ainda acredita em vaga na Libertadores

No último domingo, o palmeirense marcou duas vezes e não deixou o Botafogo sair de Araraquara com os três pontos

iG Rio de Janeiro |

A atuação do palmeirense Barcos na partida diante do Botafogo deixou os atletas do clube carioca chateados. O argentino marcou duas vezes e não deixou o Botafogo sair de Araraquara com os três pontos. Nesta temporada, o atacante marcou seis gols em cima do time carioca.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

''O Barcos é um grande jogador e ainda tem estrela contra a gente. Quando tem oportunidade, faz os gols. Não conseguimos parar ele nesse jogo. É algo normal ele fazer gols'', afirmou o zagueiro Dória.


Com o empate por 2 a 2, o Botafogo precisar de um milagre para conquistar uma vaga na Copa Libertadors. Faltando apenas quatro rodadas para o término da competição, a equipe de General Severiano precisa tirar uma diferença de oito pontos para o São Paulo, quarto colocado do Brasileirão.

Leia mais:  Gabriel é suspenso e aumenta falta de opções de volantes no Botafogo

No entanto, o jovem zagueiro do Botafogo ainda acredita na classificação e pede quatro vitórias em quatro jogos. ''Vamos buscar até o final a vaga na Libertadores. Poderíamos ter tirado uma pequena diferença contra o São Paulo, mas empatamos. Vamos buscar as vitórias daqui para frente'', concluiu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BotafogoDória

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG