Dinamite diz que contratação de Ricardo Gomes é prioridade

Segundo o presidente do Vasco, o clube carioca vai aguardar uma resposta do treinador antes de buscar outras opções no mercado

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Vasco.com.br
Roberto Dinamite e Ricardo Gomes se abraçam em visita do técnico ao elenco vascaíno em 2011

Poucas horas após anunciar a saída do técnico Marcelo Oliveira, o Vasco iniciou as primeiras conversas para Ricardo Gomes assumir o comando da equipe carioca em 2013. Ainda em recuperação de um AVC sofrido em agosto do ano passado, durante o clássico entre Vasco e Flamengo, o ex-zagueiro ainda não decidiu se vai voltar a trabalhar com o futebol.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Essa possibilidade (do Ricardo Gomes voltar) existe. No momento, depende muito mais dele do que do Vasco. Estou falando o que sinto e tudo o que tenho conversado com o Ricardo”, disse Roberto Dinamite, em entrevista ao Sportv.

Leia mais:  Marcelo Oliveira pede demissão e não é mais treinador do Vasco

Segundo o presidente do Vasco, o clube carioca vai aguardar uma resposta de Ricardo Gomes antes de buscar outras opções no mercado. A princípio, o treinador deve consultar médicos e familiares antes de tomar a decisão.

Veja também:  Roberto Dinamite admite que Vasco tentou manter jogadores vendidos

“Se ele estiver bem, vamos trabalhar e fazer de tudo para que retorne ao nosso convívio. Essa possibilidade está acesa. Se o Ricardo disser que não dá, vamos procurar outra opção”, explicou Dinamite.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: VascoRicardo GomesDinamite

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG