Deivid exalta reação, mas diz que "ainda falta vaga na Sul-Americana"

Com vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, Coritiba chega a 45 pontos e se encontra livre de qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão

iG São Paulo |

Gazeta Press
Deivid, atacante do Coritiba

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG , o atacante Deivid exaltou o resultado, que deixa o Coritiba com 45 pontos no Brasileirão . Essa pontuação, segundo a projeção de especialistas, é suficiente para espantar qualquer risco de rebaixamento e garantir a equipe na primeira divisão.

“Quando cheguei ao Couto Pereira, há dois meses, o principal objetivo era a fuga da zona do rebaixamento. Fico feliz por estar colaborando com o time, que agora pode respirar sossegado e pensar com mais tranquilidade no planejamento para 2013, que tem tudo para ser um ano ainda melhor”, declarou o atacante.

O Coritiba vai conseguir vaga na Copa Sul-Americana de 2013? Comente

Artilheiro do Coritiba no Brasileirão com sete gols marcados em nove jogos, Deivid afirma que a equipe não irá apenas cumprir tabela nas quatro rodadas restantes. Afinal de contas, o time tem como novo objetivo terminar a competição na melhor colocação possível.

“A primeira meta foi alcançada, mas ainda falta a classificação para a Sul-Americana. Mesmo com a mudança nos critérios de distribuição das vagas no torneio, vamos procurar somar o máximo de pontos nas quatro partidas que iremos disputar, visando encerrar o campeonato na melhor colocação possível”, finalizou Deivid.

O Coritiba agora volta a entrar em campo no sábado. Buscando manter a boa fase, o time vai ao Pacaembu visitar o Corinthians, que vem de vitória sobre o Atlético-GO.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CoritibaDeividBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG