Cuca contraria jogadores e não desiste do Campeonato Brasileiro

Para Cuca, o Fluminense tem tudo para levantar a taça, mas o Atlético-MG não pode desanimar nas últimas rodadas

Gazeta |

Se os jogadores do Atlético-MG deixaram o gramado do Couto Pereira, após a derrota para o Coritiba , neste domingo, admitindo não haver mais chance de vencer o Campeonato Brasileiro, o treinador Cuca foi firme ao não jogar a toalha. “Não vejo que acabou. O jogador fala no calor do momento”, justificou o comandante alvinegro.

Leia mais:  Realistas, jogadores do Atlético-MG dizem que título é quase impossível

Para Cuca, o atual líder do Campeonato tem tudo para levantar a taça, mas o Atlético-MG não pode desanimar. “O Fluminense tem uma enorme vantagem, mas ainda não perdemos. Enquanto houver possibilidade, vamos lutar”, garantiu.

Divulgação
Cuca não jogou a toalha

Depois de um primeiro turno quase perfeito, o Atlético-MG viu o Flu tomar a ponta da tabela e abrir, apesar de ainda ser o único invicto em casa. Na análise de Cuca, a equipe mineira caiu muito de rendimento quando jogou como visitante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Ganhamos lá do Sport a última, em 21 de julho (na 11ª rodada). Depois, empatamos seis e perdemos cinco”, disse o treinador, que não vê o time de Abel Braga oscilando assim. “Se formos analisar a campanha do Fluminense, ela está sendo regular fora de casa também e a nossa, não”.

Apesar da decepção, o técnico elogiou o desempenho do Atlético-MG, que já garantiu, ao menos, uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores de América.“Temos que valorizar muito o que estamos fazendo no campeonato, com uma vaga na Libertadores garantida”, comentou.

Confira as fotos dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro:


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-MGCuca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG