Corinthians não planeja reforços para 2013, mas quer patrocínio até Mundial

Presidente Mário Gobbi só pensa no Mundial e ainda não tem planos de contratações

iG São Paulo * | - Atualizada às

AE
Gobbi quer manter elenco deste ano para 2013

Faltando pouco mais de mês para a estreia do Corinthians no Mundial de Clubes , o presidente do clube, Mário Gobbi, concentra seus trabalhos na preparação para a disputa do torneio antes de começar a planejar a próxima temporada. De acordo com Gobbi, o clube paulista não pretende pensar em alterações no elenco por enquanto.

Você concorda que o Corinthians deve se concentrar só no Mundial? Opine

"O momento não é de comprar ou vender. O momento é de trabalharmos muito para fazermos um Mundial à altura do Corinthians. É um assunto que está em quinto plano. É impertinente tratar dele nesse momento", declarou durante evento no Parque São Jorge nesta segunda-feira.

Leia também: Ralf vê Chelsea de nível igual ou maior ao de times da Libertadores

Despistando sobre novos nomes para o plantel da equipe, Gobbi revelou que o objetivo atual do Corinthians é o de acertar com um novo patrocinador. Mesmo cauteloso, o dirigente espera anunciar em breve a nova parceria do clube, que pode durar até o fim deste ano ou por mais uma temporada. O Corinthians não tem patrocínio fixo desde maio.

E mais:  Com Corinthians no Mundial, Consulado do Japão lota com procura de vistos

"Pode ser um patrocínio só para o Mundial ou até o fim de 2013. Primeiro, vamos assinar e depois falar. Você sabe que enquanto não assina pode ser que alguma coisa não dê certo. O que era bom vira uma frustração", concluiu.

Constantemente procurado para negociar o volante Paulinho, o presidente paulista garantiu que não irá realizar nenhum tipo de negociação neste período que antecede a disputa do campeonato internacional.

*com informações do Marca Brasil

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansmário gobbimundial de clubes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG