Corinthians comete gafe em anúncio de parceria com marca de refrigerantes

Texto em site oficial não teve a devida edição e "Fulano de Tal" teve frase divulgada como representante de empresa

iG São Paulo |

Reprodução
Em negrito, gafe do Corinthians em seu site oficial

O Corinthians anunciou em seu site oficial parceria com uma fabricante de refrigerantes de dois produtos que levarão a marca do clube: "Guaranação" e "Timãobaína".

Leia ainda:  Corinthians ainda não planeja reforços, mas quer patrocínio até Mundial

Os responsáveis pelo site do clube só esqueceram de editar melhor o texto que divulga a parceria. No quarto parágrafo do texto, uma frase atribuída a "Fulano de Tal" foi ao ar. Fulano de Tal seria representante da Irmãos Fraccaroli, empresa que intermediou a negociação.

E mais: Consulado japonês lota com procura de vistos para o Mundial

Logo depois de o texto ir ao ar com a gafe, internautas fizeram alguns alertas nas redes sociais e o parágrafo foi cortado. 

Os refrigerantes com a marca do Corinthians serão inicialmente vendidos somente na região de São José do Rio Preto.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansgaferefrigerantes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG