Com futuro incerto no Flamengo, Adriano anuncia que só voltará a jogar em 2013

Envolvido em polêmica nos últimos dias por ter faltado a um treino, atacante afirma que vai se dedicar na "volta com 100% da forma física"

iG São Paulo | - Atualizada às

Em meio ao risco de ser dispensado pelo Flamengo , o atacante Adriano se pronunciou nesta segunda-feira a respeito do seu futuro. Por meio da sua assessoria de imprensa, o jogador afirmou que só voltará a entrar em campo em 2013. 

Você acha que Adriano ainda pode ajudar o Flamengo dentro de campo? Comente

"Depois de pensar muito, conversei com amigos e minha família e cheguei a conclusão de que é a melhor coisa a ser feita", afirmou Adriano. "Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo. Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato. O clube tem que se concentrar nessa reta final. E eu, na minha volta com 100% da forma física, não apenas para saciar as expectativas", completou.

Veja fotos da carreira de Adriano

Apesar de descartar voltar a jogar 2012, Adriano prometeu se esforçar até o final do ano para atingir o melhor da forma física. Ciente do risco de ser dispensado pelo Flamengo, disse que cumprirá essa meta mesmo se não seguir no clube.

Veja ainda:  Adriano falta novamente, pede dispensa até terça e futuro no Flamengo é incerto

"Continuarei treinando com ainda mais garra. Ainda não sei se será no Rio de Janeiro, mas posso afirmar que estarei pronto em 2013 para entrar nos campos. Agradeço sempre e muito aos que torcem por mim. Acreditem, essa decisão foi tomada pensando em todos. Fiquem com Deus e muito obrigado", encerrou.

Leia também:  Nas mãos de Zinho, Adriano pode ser dispensado nesta terça-feira

O risco de ser dispensado pelo Flamengo deve-se ao episódio da quinta-feira, quando faltou a um treino e pediu dispensa até terça alegando "motivos pessoais" . Entretanto, foi visto em uma casa de shows durante a madrugada de sexta. No palco do evento, afirmou que “ama a nação rubro-negra, o Flamengo e a favela”, lembrando-se de que “estaria na internet no dia seguinte”, em vídeo que foi divulgado através das redes sociais.

E mais:  Funkeiro carioca posta foto de Adriano pós-balada polêmica

De acordo com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, o futuro de Adriano no clube está nas mãos de Zinho, diretor de futebol. A decisão, segundo a mandatária, será divulgada nesta terça.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2012Adriano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG