Com 97% de chance de ser rebaixado, Palmeiras pode cair na próxima rodada

Faltando apenas quatro rodadas para o término da competição, o Palmeiras está sete pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento

iG São Paulo | - Atualizada às

A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro ficou ainda mais complicada com o término da 34ª rodada e após empatar em 2 a 2 com o Botafogo . Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o clube do Palestra Itália tem 97% de chance de ser rebaixado.

O Palmeiras vai cair? Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Faltando apenas quatro rodadas para o término da competição, o Palmeiras está sete pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. De quebra, o time alviverde pode cair já na próxima rodada.


Para isso acontecer, o Palmeiras precisa perder para o Fluminense, em Presidente Prudente, o Bahia precisa derrotar o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e a Portuguesa precisa vencer o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Apesar da situação dramática, Gilson Kleina não jogou a toalha. Segundo o treinador, o Palmeiras precisa vencer os próximos quatro jogos que restam na competição. Além do Fluminense, o alviverde vai enfrentar o Flamengo, Atlético-GO e Santos.

“Claro que dá (para escapar do rebaixamento). Vamos pensar bem no que fazer a partir de agora. Temos quatro jogos e temos que vencer todas, ganhar as quatro, porque, senão, acabou", disse.

Veja os gols de Palmeiras x Botafogo


Veja as chances de rebaixamento dos últimos colocados do Brasileirão:

Atlético-GO: 100%

Figueirense: 99%

Palmeiras: 97%

Sport: 80%

Bahia: 9%

Portuguesa: 12%

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PalmeirasBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG