Batistuta será atração em duelo entre Corinthians e Boca Juniors no pólo

Time de pólo clube paulista desafia o tradicional rival argentino que conta com ex-atacante

iG São Paulo | - Atualizada às

AP
Gabriel Batistuta tem se dedicado ao pólo

Os finalistas da Copa Libertadores de 2012 voltarão a se enfrentar ainda neste ano. Corinthians e Boca Juniors reeditam a decisão vencida pelo time brasileiro só que desta vez o duelo será disputado em um esporte bem diferente: o polo a cavalo. A partida acontece neste sábado, dia 10 de novembro.

Leia também: Ex-atacante Batistuta muda de esporte

Um dos destaques do Boca será Gabriel  Batistuta, um dos maiores atacantes da história do clube e da seleção argentina. Desde que se aposentou, em 2005, Batistuta tem se dedicado ao esporte. Adolfo Cambiaso, considerado o melhor jogador de polo de todos os tempos, também estará em campo. O Corinthians tem um time de pólo desde dezembro do ano passado (veja vídeo abaixo).

E mais:  Com time de pólo, Corinthians tenta expandir marca entre as elite do país

A partida acontece em Pilar, cidade da região metropolitana de Buenos Aires, em jogo-exibição antes da final Copa La Ensenada, um dos principais torneios da Argentina. Com a camisa do Boca, Batistuta teve atuação destacada na Libertadores de 1991, quando ajudou a eliminar o Corinthians nas oitavas de final do torneio. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansboca juniorsbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG