Totti marca e Roma goleia Palermo pelo Campeonato Italiano

Jogando dentro de casa, time da capital da Itália se recupera das derrotas nas últimas rodadas, vence por 4 a 1 e sobe na tabela

iG São Paulo * |

Getty Images
Totti comemora primeiro gol da Roma

Depois de duas derrotas seguidas, a Roma voltou a vencer no Campeonato Italiano e em grande estilo. Jogando em seu estádio, não deu chances ao Palermo neste domingo e aplicou uma goleada de 4 a 1 com gols de Totti, Osvaldo, Lamela e Destro. Ilicic descontou para os visitantes.

Onde a Roma pode chegar neste Campeonato Italiano? Deixe seu palpite

Logo aos 11 minutos de partida, Totti completou bom passe de Ivan Piris, ex-São Paulo, e abriu o placar para a alegria dos cerca de 30 mil torcedores que compareceram no Estádio Olímpico, na capital da Itália.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Aos 31 minutos, foi a vez do ítalo-argentino Pablo Osvaldo balançar as redes e aumentar avantagem dos donos da casa, que administraram o resultado até o final da primeira etapa, indo para o intervalo com certa tranquilidade.

Na volta para o segundo tempo, mais gols. Desta vez, o grego Tachtsidis assistiu Lamela, que não perdoou e fez o terceiro dos anfitriões, aos 24 da etapa complementar. Dez minutos se passaram e o mesmo Lamela tocou para Destro fazer o quarto da Roma. Antes do fim do jogo, Ilicic descontou para o Palermo, aos 39, mas foi só.

Com a vitória, o time da capital pula da décima para a sexta colocação, com 17 pontos. Já o Palermo, mal no campeonato, continua na vice-lanterna, com apenas oito pontos conquistados em 11 jogos.

Veja fotos dos jogos deste domingo do tutebol pela Europa

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaRomaTotti

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG