Queens Park Rangers fica no empate contra o Reading e segue na lanterna

Equipe do goleiro brasileiro Júlio Cesar ficou no empate contra o Reading e continua com má campanha do Campeonato Inglês

Gazeta | - Atualizada às

AP
Cisse comemora gol do Queens Park Rangers contra o Reading

O Queens Park Rangers fez diversas contratações de peso para a temporada 2012/2013 e tudo indicava que, ao menos, a equipe ocuparia posições intermediárias no Campeonato Inglês. Júlio César, Park Ji Sung, Fábio, Bosingwa foram alguns dos reforços, porém o QPR vem decepcionando muito sua torcida.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Neste domingo, os Rangers receberam o Reading e não conseguiram passar de um empate em 1 a 1 e, com o resultado, ambas as equipes seguem em péssimo momento e sem vencer na competição. Enquanto o QPR é o lanterna com 4 pontos ganhos, os Royals ocupam o 18° lugar, com 5 pontos.

Atuando dentro de casa, o QPR sofreu um duro golpe logo no começa da partida. Aos 17 minutos, o defensor Gorkss finalizou sem chances para Julio César, após confusão dentro da área e abriu o placar para o Reading.

Com a desvantagem, os mandantes passaram a pressionar no campo de ataque, mas criavam poucas chances de gol. Porém, aos 21 minutos do segundo tempo, o veterano atacante Djibril Cissé aproveitou cruzamento na área para bater rasteiro e empatar o jogo. No final, ambos os times ainda tiveram chance de obter a primeira vitória na competição, mas a igualdade prevaleceu.

Veja fotos deste domingo nos Campeonatos Europeus:


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: queens park rangersreadinginglaterrafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG