Parma é derrotado pelo Pescara e perde chance de entrar no G-5

Donos da casa dominaram duelo e abriram placar com Abbruscato. Weiss fez o segundo para o Pescara

Gazeta |

AP
Brasileiro Jonathas Mauríco (esquerda) em ação pelo Pescara em jogo do Campeonato Italiano

Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, o Pescara recebeu o Parma neste domingo e não decepcionou sua torcida, já que venceu o jogo por 2 a 0 e conseguiu galgar algumas posições na tabela: subiu de 18° para o 13° lugar. Já o ex-clube do goleiro Taffarel perdeu boa oportunidade de entrar no G-5, grupo que dá vaga em competições europeias, e manteve seus 15 pontos ganhos.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Atuando com o apoio de seus torcedores, o Pescara foi para cima do Parma e abriu o placar logo aos quatro minutos de partida, com um belo gol de Abbruscato, após falha do zagueiro Paletta.

Mesmo com a vantagem no placar, os donos da casa eram melhores no jogo e dominaram boa parte do duelo. No final, o Parma ainda tentou partir com tudo para o ataque, mas em contra-ataque rápido, Weiss finalizou com categoria e marcou o gol que decretou a vitória do Pescara.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: pescaraparmaitáliafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG