Equipe de Cavani abriu o placar com gol do atacante uruguaio, mas cedeu empate e perdeu a chance de subir na tabela

Cavani comemora gol do Napoli no empate contra o Torino
AP
Cavani comemora gol do Napoli no empate contra o Torino

Na briga pelo topo da tabela do Campeonato Italiano, o Napoli deu um grande passo para trás neste domingo. Atuando dentro de casa, o Azzuri recebeu o Torino e empatou o jogo por 1 a 1. Com o resultado, os napolitanos chegaram aos 23 pontos e se distanciaram da Juventus, líder com 28, e da Inter de Milão, segundo colocada com 27. Já o Torino foi aos 11 pontos e segue em posição intermediária.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Precisando do resultado e apoiado por seus torcedores, o Napoli não demorou muito para abrir o placar. O uruguaio Cavani completou cruzamento do meia Hamsik e marcou o primeiro dos mandantes.

Leia mais: Parma é derrotado pelo Pescara e perde chance de entrar no G5

Com a vantagem no placar, os napolitanos se acomodaram e viram o Torino controlar a posse de bola, principalmente no segundo tempo. E, com tanta pressão, os visitantes conseguiram igualar a partida aos 45 minutos do segundo tempo, em um belo gol de Sansone, dando números finais à partida.

Veja fotos deste domingo dos Campeonatos Europeus:


Lazio sofre goleada

Sem o brasileiro Hernanes, que estava suspenso, a Lazio enfrentou o Catania, fora de casa, e não obteve bom resultado. A equipe da capital perdeu por 4 a 0 e, com o resultado, caiu para a quinta colocação da competição.

Confira os resultados deste domingo do Campeonato Italiano:

Bologna 1 x 1 Udinese
Pescara 2 x 0 Parma
Catania 4 x 0 Lazio
Fiorentina 4 x 1 Cagliari
Napoli 1 x 1 Torino
Sampdoria 1 x 2 Atalanta
Siena 1 x 0 Genoa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.