Marselha supera Ajaccio e divide liderança do Francês com o PSG

Andre Ayew foi o autor dos dois gols da vitória do Olympique no Campeonato Francês

Gazeta |

AFP
Comemoração do Olympique de Marselha no gol de Andre Ayew

Menos badalado que o Paris Saint Germain, o Olympique de Marselha segue na disputa pela liderança do Campeonato Francês. Neste domingo, o time venceu o Ajaccio, fora de casa, por 2 a 0, e chegou aos mesmos 22 pontos da equipe da capital, mas perde no saldo de gols.

No entanto, o Olympique possui um jogo a menos que o PSG e pode virar líder isolado, caso vença sua partida atrasada. Já o Ajaccio segue em posição intermediária da tabela com 13 pontos ganhos.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Precisando do resultado, a equipe de Marselha dominou a posse de bola, mas não conseguiu inaugurar o marcador no primeiro tempo e esbarrou na boa marcação do time mandante.

Leia ainda: 'Voadora' de Ibrahimovic vira assunto nos jornais da Europa

Porém, na segunda etapa, os visitantes conseguiram o gol logo aos 10 minutos, em cabeçada de Ayew. Com a vantagem no placar, o Olympique diminuiu o ritmo, mas mesmo assim chegou ao segundo gol, novamente com Ayew. Aos 45 minutos, o meio-campista finalizou com categoria, sem chances para o goleiro Ochoa, e deu números finais à partida.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG