Marcelo Oliveira quer reunião com presidente e não garante permanência

Treinador tem cargo no Vasco ameaçado após a derrota para o Sport neste domingo, a sexta consecutiva no Brasileirão

iG São Paulo * | - Atualizada às

Após a derrota para o Sport , a sexta consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro, o cargo do técnico Marcelo Oliveira balança. Após a derrota para o Sport por 3 a 0, neste domingo, o próprio treinador não garantiu sua permanência e disse que quer se reunir com Roberto Dinamite, presidente do clube.

Marcelo Oliveira deve deixar o comando do Vasco? Comente

“Quem trabalha com honestidade e lealdade sabe que era uma oportunidade única de nos recuperarmos. Agora, passa pela minha cabeça me reunir com o presidente, trocar ideia para ver os problemas e as perspectivas com tranquilidade. Coisas que temos pensado em relação à sequência do trabalho”, declarou o técnico.

Veja fotos dos jogos deste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Questionado sobre o problema de atraso de salários no clube e se esta situação estava realmente interferindo no rendimento da equipe dentro de campo, Marcelo Oliveira se esquivou e disse que prefere não expor situações internas.

E mais: Felipe se diz envergonhado com atuação do Vasco contra o Sport

“Não tenho como princípio expor os problemas do clube, transferir responsabilidades. Através do trabalho, da união, vamos tentar resolver. Não devo me preocupar com a minha situação. O Vasco é uma instituição grandiosa, com a torcida fiel que veio e apoiou até o segundo tempo, quando naturalmente se manifestou”, disse.

O Vasco continua na sétima colocação do campeonato, apesar da nova derrota. Com 50 pontos, no entanto, além de ver o G-4 se afastar, o time cruzmaltino observa, estagnado, seus rivais debaixo chegarem.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2012Marcelo Oliveira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG