Manifestação de torcedores emociona Marcos na Palmeiras Run

Corrida pedestre com a marca do clube aconteceu neste domingo com a participação de aproximadamente 2,8 mil pessoas

Gazeta |

Gazeta Press
Marcos, ídolo do Palmeiras

A primeira edição da Palmeiras Run, corrida pedestre com a marca do clube, foi realizada na manhã deste domingo, na região do Pacaembu. Com público de aproximadamente 2,8 mil pessoas, o ex-goleiro Marcos deu a largada e ficou emocionado com as demonstrações de carinho dos torcedores.

"Esse tipo de manifestação é muito emocionante. Fico muito agradecido por todo esse carinho. Mas não é só por mim, é também pelo clube que vai ter um jogo importante dentro de algumas horas. Nós acreditamos que vamos escapar dessa situação complicada", declarou Marcos.

A exemplo de Marcos, você acredita que o Palmeiras vai escapar do rebaixamento? Comente

O ex-goleiro fez referência ao confronto do Palmeiras contra o Botafogo, marcado para as 17 horas (de Brasília), em Araraquara. Seriamente ameaçado pelo rebaixamento, o clube precisa vencer de qualquer maneira para escapar da degola.

Leia também: Contra Botafogo, Palmeiras tenta dar passo para evitar rebaixamento

No percurso dedicado às crianças, de 50m e 100m, batizado de Verdão Kids, os pequenos palmeirenses manifestaram a paixão pelo clube. Além de Marcos, o também ex-goleiro Sergio marcou presença e ajudou na distribuição de medalhas aos participantes.

"É muito gratificante para mim e para o Marcos esse tipo de carinho. É uma festa muito bonita fora dos campos, o que é importante por conta do momento atual do clube. Essa torcida é maravilhosa", comentou Sergio que, ao lado de Marcos, posou para fotos e distribuiu autógrafos.

O evento realizado neste domingo integra a série de ações programadas para festejar o encerramento da carreira de Marcos. O ápice do projeto é o amistoso agendado para o dia 12/12/2012, no Pacaembu, com ex-jogadores do Palmeiras de 1999 e da seleção brasileira de 2002.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PalmeirasMarcosBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG