Luan pede atuação como time pequeno, e Kleina diz: "Temos que vencer todas"

Faltam quatro rodadas para o fim do Brasileirão e o Palmeiras precisa de bons resultados em todos os jogos para não cair para Série B

iG São Paulo |

O Palmeiras buscou o empate contra o Botafogo no final do jogo , mas o 2 a 2 em Araraquara foi insuficiente para que o time pudesse respirar na luta contra o rebaixamento, já que o Bahia venceu a Portuguesa no Canindé e abriu sete pontos de diferença, restando apenas quatro rodadas para o fim do Brasileirão.

E MAIS: Barcos marca no fim e salva o Palmeiras de derrota contra o Botafogo

Sabendo das dificuldades, o atacante Luan acha que o time tem que mudar sua forma de atuar nas partidas finais. "Não tem o que fazer, tem de jogar como time pequeno agora. Se soubéssemos as respostas para essa situação, já estaríamos fora (da zona de degola). Se tiver de dar estourão, tem de dar estourão. Se tiver de fazer gol de bico tem de fazer", disse atleta.

O técnico Gilson Kleina também não jogou a toalha e deu a fórmula para escapar do rebaixamento: vencer tudo. "Claro que dá. Vamos pensar bem no que fazer a partir de agora e temos quatro jogos e temos que vencer todas, ganhar as quatro, porque, senão, acabou", disse o comandante, que lamentou os erros de sua equipe.

VEJA: Palmeiras constata erros contra o Botafogo, mas evita apontar culpados

"Se a fase fosse boa, seria 4 a 2 para a gente. A bola deles bateu na trave e voltou pro cabeceio (1º gol do Botafogo). A nossa bola bateu na trave e foi para fora. A gente trabalhar da melhor maneira possível. Sabemos da aflição de todos, mas tem momentos que jogamos e não conseguimos. Vamos fazer os jogos das nossas vidas nos próximos quatro", disse Kleina.

CONFIRA: Após dois gols, Barcos chega à meta prometida e ainda acredita em salvação

O próximo jogo do Palmeiras é contra o líder Fluminense, em Presidente Prudente. Se o time alviverde perder no interior paulista e Bahia e Portuguesa vencerem, o rebaixamento estará decretado.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PalmeirasBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG