Imprensa europeia classifica "voadora" de Ibrahimovic como golpe de Kung Fu

Atacante sueco foi expulso de campo após dar voadora na barriga do goleiro adversário e seu ato foi classificado como golpe de Kung Fu

Gazeta |

Getty Images
Ibrahimovic deu uma voadora no goleiro adversário

Acostumado a se destacar por golaços ou lindas assistências, o atacante Ibrahimovic apareceu nos jornais deste domingo por outro motivo. Neste sábado, na derrota do PSG para Saint-Étienne por 2 a 1, o sueco foi expulso de campo por dar um chute na barriga do goleiro adversário. O lance chamou a atenção da imprense europeia, que tem repercutido de diferentes formas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O portal português “A Bola” classificou a jogadacomo um golpe de Kung Fu, assim como os periódicos italiano “Corriere dello Sport” e “La Gazzetta dello Sport” .

Leia mais:  Ibrahimovic é expulso, PSG cai para Saint-Étienne e tem liderança ameaçada

Por outro lado, a imprensa britânica analisou o lance apenas como “pura imprudência”, enquanto o jornal francês L’Equipe relatou que o chute de Ibrahimovic foi resultado de sua irritação com a atuação do time.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ibrahimovicfrançafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG