Hulk se lesiona com o Zenit e deve perder amistoso da seleção brasileira

O brasileiro foi substituído no final do primeiro tempo da vitória de 2 a 1 do Zenit sobre o Rostov, na última sexta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Russo

Gazeta |

AFP
Brasileiro Hulk vive dias conturbados na Rússia

Uma lesão muscular na coxa direita deixará o atacante Hulk, do Zenit-RUS, fora de atividade por cerca de duas semanas. O brasileiro foi substituído no final do primeiro tempo da vitória de 2 a 1 do Zenit sobre o Rostov, na última sexta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Russo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Hulk perderá duas partidas importantes no período em que se recupera: o duelo contra o Anderlecht-BEL, pela Liga dos Campeões da Europa, nesta terça, e o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia, no dia 14, nos Estados Unidos.

Leia mais:  Adriano sofre lesão muscular e desfalca seleção brasileira

O atacante se soma à lista de machucados da seleção, que já não tem Adriano, lateral-esquerdo do Barcelona, e Dedé, zagueiro do Vasco. A reportagem tentou contato com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para tratar de eventuais substitutos, mas não foi atendida.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: HulkZenitSeleção brasileira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG