Funkeiro carioca posta foto de Adriano pós-balada polêmica

Atacante flamenguista alegou motivos pessoais para faltar a treino do Flamengo, mas ainda curtia o fim da balada, na própria casa

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Reprodução/Facebook
A luz do dia, Adriano dança ao lado de morena em sua casa

A polêmica noitada de Adriano na última quinta ainda rende desdobramentos. O atacante pediu dispensa dos treinos do Flamengo até a próxima terça, por motivos pessoais, porém foi filmado ( veja o vídeo ) no palco do Barrashow , no Rio de Janeiro, visivelmente alterado.

O Flamengo deve rescindir o contrato de Adriano? Opine!

O funkeiro carioca, Mc Tikão, que chamou Adriano para o baile na quinta, postou uma foto do atacante em sua página no Facebook. Na imagem, Adriano está descalço e dança ao lado de uma morena, no quintal da casa do jogador. A curiosidade ao fundo é a luz do dia, ou seja, a foto foi tirada após a ida do atacante à casa de shows.

Leia mais:  Vídeo flagra Adriano na balada antes de faltar a treinamento do Flamengo

" Hoje o dia começou assim , marola na casa do Adriano Emperador (sic)..... ", postou Mc Tikão no Facebook.

Confira ainda: Adriano falta novamente, pede dispensa até terça e futuro no Flamengo é incerto

Segundo informações do Marca Brasil , além de Mc Tikão, Adriano também esticou a noite ao lado das garotas do grupo de funk Bonde da Pretas. Na ocasião, o jogador até teria feito café da manhã para as meninas.

Veja também: Agradecido, Adriano faz café da manhã para meninas do Bonde das Pretas

Depois de mais essa confusão, o futuro de Adriano no Flamengo é cada vez mais incerto. O atacante vem acumulando faltas nos treinamentos e ainda está acima do peso. A diretoria do time carioca deve se pronunciar a respeito do futuro do atacante na próxima terça-feira.

Veja fotos da carreira de Adriano:



    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: adrianoflamengo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG