Derrota por 3 a 0 dentro de casa contra os pernambucanos é a sexta consecutiva da equipe carioca, que fica estacionada nos 50 pontos

Os jogadores do Vasco foram muito vaiados pelos torcedores neste domingo. Isso porque o time, mesmo jogando em São Januário, perdeu por 3 a 0 do Sport e sofreu a sexta derrota seguida no Campeonato Brasileiro . O meia Felipe, que entrou no segundo tempo, não escondeu a frustração com o que aconteceu na partida.

O que achou da derrota do Vasco diante do Sport? Deixe seu comentário

“Para mim, que cresci aqui, é difícil, eu fico realmente envergonhado", afirmou. "Gostaria de pedir desculpas ao torcedor vascaíno”, declarou.

Veja fotos dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro

Felipe avaliou ainda que o Vasco até jogava melhor quando a partida estava 0 a 0, mas que não conseguiu aproveitar as chances e pagou caro por isso. "Em uma desatenção de nosso sistema defensivo, eles abriram o placar e nós não tivemos poder de recomposição para reagir”, disse.

Com mais esta derrota, o Vasco fica estacionado nos 50 pontos. Ainda na sétima posição, já vê rivais como o Corinthians encostarem e pode acabar o campeonato fora até das dez primeiras posições.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.