Douglas vê vitória do Corinthians sobre lanterna como 'teste bacana'

Com os 2 a 0 que aplicou sobre o Atlético-GO, time paulista chega a 50 pontos e ocupa a oitava posição no Brasileirão

iG São Paulo * | - Atualizada às

Mesmo sendo contra o lanterna do Campeonato Brasileiro , a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Atlético-GO foi valorizada pelo meia Douglas. Para ele, a posição atual dos adversários não reflete à experiência dos jogadores e, por isso, a partida foi um bom teste.

O que você achou da vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO? Comente

“É o que a gente queria. Jogamos diante de uma equipe que, apesar de estar vivendo um momento ruim, é um grande time com jogadores experientes, foi um teste bacana”, afirmou o meia.

Veja fotos dos jogos deste domingo pelo Campeonato Brasileiro

De acordo com a análise de Douglas, o resultado positivo contra o Atlético-GO, que precisava de uma vitória para evitar o rebaixamento, ainda foi dificultado por outros fatores. “Conseguimos superar o calor e o gramado, que estava um pouco alto. Fizemos uma excelente partida e a vitória foi merecida”, declarou o atleta.

O Corinthians soma 50 pontos na oitava posição do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe paulista recebe o Coritiba pela 35ª rodada.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CorinthiansDouglasBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG