Com futuro incerto, Rivaldo se despede de Angola em rede social

Aos 40 anos, jogador brasileiro anuncia que não atuará mais pelo Kabuscorp e coloca sequência da carreira em dúvida

iG São Paulo * |

Instagram/Reprodução
Rivaldo se despede de Angola

Depois de chegar a Angola com a missão de divulgar o futebol do país no mundo, o pentacampeão Rivaldo revelou que não atuará mais com a camisa do Kabuscorp. O anúncio foi feito neste domingo no perfil oficial do meia de 40 anos na rede social Twitter.

Rivaldo vai continuar jogando ou vai se aposentar? Deixe seu comentário

"Dia de despedida aqui em Angola, mas será só no futebol, pois, com certeza, Angola é minha casa para sempre. Sentirei saudades. Mas logo estarei de volta", dizia a publicação. Além dos problemas com o técnico da equipe, Rivaldo também tem colocado o futuro de sua carreira em xeque pelas recentes lesões sofridas.

No mês de outubro, o ex-camisa 10 da seleção brasileira já havia avisado que não entraria mais em campo em 2012, mas deixou em aberto os planos para o próximo ano. "Com essa contusão, praticamente terminou o campeonato para mim aqui em Angola. Tenho que pensar se paro de jogar ou ainda jogo mais um ano", afirmou o meio campista, também pelo Twitter.

Nas últimas semanas, dirigentes do modesto Toledo, equipe do interior do Paraná, passaram a ventilar o nome de Rivaldo, que está licenciado do cargo de presidente do Mogi Mirim, para rechear o campeonato estadual de estrelas, principalmente após a chegada de Alex ao Coritiba.

Criado nas categorias do Santa Cruz, Rivaldo se destacou pelo próprio por Mogi Mirim até passar por Corinthians, Palmeiras e Deportivo La Coruña-ESP. Com a camisa do Barcelona, o meia viveu seu melhor momento e foi eleito o melhor jogador do mundo em 1999. Depois de vencer a Copa do Mundo de 2002 com a seleção, se transferiu para o Milan e se tornou um peregrino do futebol com passagens por Cruzeiro, Olympiacos e AEK, ambos da Grécia, Bunyodkor-UZB e São Paulo.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Rivaldo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG