Cicinho diz que moral está elevada após vitória do Sport no Rio de Janeiro

Com a vitória, o Sport sobe para 36 pontos e segue firme na briga para deixar a zona do rebaixamento

Gazeta |

O Sport visitou o Vasco em São Januário neste domingo e venceu por 3 a 0 , com gols de Felipe Azevedo, Hugo e Henrique. O lateral-direito Cicinho, um dos destaques da equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro comentou sobre o bom resultado e suas possíveis consequências.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É uma vitória pra dar moral, viemos jogar fora de casa, com o Vasco, que também precisava do resultado, assim como nós, e conseguimos impor nosso jogo e fazer este placar expressivo”, analisou Cicinho.

André Mourão/Agência O Dia
Cicinho celebra o gol do Sport com os companheiros

O ex-jogador do São Paulo ainda falou sobre o esquema com três atacantes adotado pela equipe pernambucana nesta tarde e que se mostrou tão efetivo. Para ele, ainda que o ataque seja importante, é necessário sempre se cuidar atrás. “Precisamos de gols, mas também não podemos tomar. É preciso jogar todos os 90 minutos com bastante concentração e não só 45, como vinha acontecendo algumas vezes”, completou.

Leia mais:  Em São Januário, Sport afunda o Vasco na crise

Com a vitória, o Sport sobe para 36 pontos, continua em 17º, mas, provisoriamente (até o final do jogo do Bahia) fica a apenas um ponto de sair da zona de rebaixamento, grande objetivo da equipe nesta reta final de campeonato.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CicinhoSportBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG