Cássio ressalta apoio da torcida corintiana mesmo fora de casa

Goleiro vê ainda vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO como um resultado importante para a preparação do time para o Mundial

Gazeta |

A vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Atlético-GO neste domingo pelo Campeonato Brasileiro teve um aspecto ressaltado pelo goleiro Cássio: a torcida. O arqueiro valorizou o efeito dela na partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É importante a presença da torcida, ela muda os jogos. Até jogando fora de casa o carinho é muito grande”, declarou o jogador após o Timão ter maior representação na torcida mesmo atuando em Taguatinga (DF).

Veja fotos dos jogos deste domingo pelo Campeonato Brasileiro

O jogador também viu o resultado como importante para a preparação do time para a disputa do Mundial de Clubes. “Foi bom ganhar e não sofrer gols. A vitória representou mais um passo na nossa preparação para o fim do ano”, analisou.

O Corinthians soma 50 pontos na oitava posição do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe paulista recebe o Coritiba pela 35ª rodada da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CássioCorinthiansBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG