Botafoguenses lamentam ter dado espaço para Barcos em gol no fim do jogo

O time carioca foi castigado já nos acréscimos, quando Barcos dominou com espaço na entrada da área e fuzilou o gol de Jefferson

Gazeta |

Na frente do placar até os 46 minutos do segundo tempo, o Botafogo saiu incomodado com o empate diante do Palmeiras. Pressionado durante toda a segunda etapa, o time carioca foi castigado já nos acréscimos, quando Barcos dominou com espaço na entrada da área e fuzilou o gol de Jefferson, acertando o ângulo direito, para decretar o 2 a 2 no placar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O resultado foi justo, pois o Palmeiras nos pressionou durante todo o segundo tempo. Mas não podemos tomar um gol desses. Faltando dois, três minutos, deixar o Barcos dominar e chutar como ele fez. Não dá para perdoar”, reclamou o goleiro botafoguense, na saída do gramado.

Leia mais:  Barcos volta a salvar o Palmeiras e marca dois em empate com o Botafogo


Quando o Botafogo retomou a frente no placar, aos 18 minutos da etapa final, o Palmeiras escancarou seu desespero e partiu para a pressão sobre os cariocas. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, faltou ao seu time aproveitar o momento complicado que o Verdão vive para matar a partida e garantir o triunfo.

“Nosso time tinha que ter mais equilíbrio para fazer o terceiro gol. Deixamos escapar a chance davitória. Em algum momento deixamos de fazer o cominado, que era marcar melhor e ter mais atenção na bola parada. Não podíamos permitir que o Barcos dominasse a bola e chutasse”, completou o comandante.

Veja também:  Após dois gols, Barcos chega à meta prometida e acredita em salvação

O resultado foi ruim para o Botafogo, que ainda sonha com uma vaga na próxima Libertadores. Com 51 pontos ganhos, a equipe está na quinta colocação, próxima do G4, mas a oito pontos do São Paulo, rival mais próximo do grupo. A próxima partida do clube carioca no Brasileirão acontece no próximo sábado, diante da Portuguesa.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG