Após goleada, Mateus se desculpa com cruzeirenses por falha

Decepcionado com o 4 a 0 e o próprio desempenho, o zagueiro lamentou o resultado sofrido contra o Santos

Gazeta |

Quase nenhum jogador do Cruzeiro se salvou na goleada de 4 a 0 sofrida pela equipe diante do Santos, em pleno estádio Independência. Mas se o grande vilão pudesse ser apontado, este seria Mateus, com falha feia no lance que resultou no segundo gol de Neymar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Decepcionado com o 4 a 0 e o próprio desempenho, o zagueiro lamentou o resultado e se desculpou. “É um jogo pra esquecer. Deixamos a desejar e temos que pedir desculpas ao torcedor. Vamos procurar esquecer”, disse o cabisbaixo Mateus.


Na jogada em que Neymar fez 2 a 0 para o Santos, o beque errou o domínio de bola, deixando-a de presente para André rolar e o camisa 11 santista chegar batendo. Além do vacilo individual, Mateus viu a equipe abaixo do esperado. “Infelizmente acabei falhando, mas independente disso, o time deixou a desejar. Começamos até bem, mas tomamos os gols e acabamos perdendo”, analisou.

Leia mais:  Roth evita falar em deixar Cruzeiro: “Converso no fim do Campeonato”

O setor defensivo já era a principal preocupação do Cruzeiro já antes do jogo. Apenas Mateus e Rafael Donato estavam à disposição de Celso Roth, já que Victorino e Léo – a dupla titular – estão machucados e Thiago Carvalho cumpria suspensão. Alex Silva ainda se recupera de cirurgia e só volta em 2013.

Para a partida contra o Bahia, no próximo domingo, apenas Thiago Carvalho retorna. Roth, porém, terá desfalques em outros setores: Ceará, na lateral direita, Charles e Montillo, no meio, receberam o terceiro amarelo e estão fora.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: MateusCruzeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG