Após dois gols, Barcos chega à meta prometida e ainda acredita em salvação

Atacante alcança a marca de 27 gols na temporada com os dois marcados no empate em 2 a 2 contra o Botafogo

iG São Paulo |

Gazeta Press
Barcos é festejado após marcar gol de empate

Quando chegou ao Palmeiras , o atacante Hernán Barcos prometeu que marcaria, ao menos, 27 gols nesta primeira temporada pelo clube paulista. Na tarde deste domingo, o jogador chegou ao número que prometeu com os dois gols que anotou no empate por 2 a 2 com o Botafogo .

O Palmeiras ainda pode escapar do rebaixamento? Deixe seu comentário

Quando ainda comandava o Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que, caso o argentino chegasse ao número que se comprometeu, daria um churrasco em comemoração. Na época, porém, o time não vivia situação tão complicada.

Veja fotos dos jogos deste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Ao sair do gramado, Barcos preferiu minimizar o objetivo alcançado. “Os gols são importantes, mas o principal é o Palmeiras”, decretou o atacante. “O empate é um prêmio ao Botafogo. Criamos muitas chances, mas não concluímos. Poderíamos ter feito quatro ou cinco gols”, completou.

Apesar de o resultado ter sido conquistado aos 46 minutos da etapa final, a situação pode se agravar ao término da 34ª rodada do Brasileirão, já que o Bahia ainda enfrenta a Portuguesa e tem chances de abrir sete pontos em relação ao Palmeiras, restando quatro rodadas para o fim do torneio.

Barcos, porém, ainda não joga a toalha. “Temos que pensar no próximo jogo. Ainda faltam quatro jogos, temos que ganhar para ter uma chance. Depende de nós”, afirmou. “O que mais queremos é permanecer na Série A e esse é o mais importante para o Palmeiras e para mim”, concluiu o autor de 13 gols neste Brasileirão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PalmeirasBarcosBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG