Tite torce para Jorge Henrique e espera ficar com “trevo na cabeça”

Técnico corintiano escalou o atacante para o duelo diante do Atlético-GO e quer que o jogador arrebente, para colocar dúvidas em sua cabeça

iG São Paulo * | - Atualizada às

O atacante Jorge Henrique volta a ser titular do Corinthians na tarde deste domingo, depois de quase três meses oscilando entre o banco de reservas e o departamento médico. Mesmo com o longo período do atleta fora das partidas, o técnico Tite tem confiança em ver seu ex-titular jogando bem contra o Atlético-GO, em Taguatinga, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
Jorge Henrique treina no CT do Corinthians

“Quero que ele jogue muita bola, arrebente mesmo, e coloque um trevo na minha cabeça”, afirmou o treinador, depois de ter escalado o atleta como titular em todas as atividades táticas realizadas nesta semana no CT Joaquim Grava.

Leia mais : Emerson toma injeção no joelho e fica em repouso no fim de semana

Dono de uma vaga durante a conquista da Copa Libertadores da América, Jorge Henrique perdeu espaço depois do torneio continental em função dos problemas clínicos. A última partida do atacante como titular foi no dia 12 de agosto, contra o Coritiba, quando sofreu um problema na coxa.

De lá para cá, o atleta chegou a entrar em alguns jogos, mas não como titular. Em seguida, sofreu uma nova lesão. Agora, Jorge Henrique reaparece na equipe inicial por conta das ausências de Guerrero, suspenso, e Emerson Sheik, lesionado.

“Ele está em plenas condições para jogar. Já está readquirindo o ritmo e o volume durante os treinos”, sentenciou Tite, que também escalará Romarinho e Martínez na linha de frente neste domingo, contra o lanterna do Brasileirão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: jorge henriquecorinthianstitebrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG