Sob olhares da diretoria, Vasco encerra trabalhos para pegar o Sport

Ausência no treino da última sexta, Juninho Pernambucano não mostrou problemas e está confirmado para enfrentar o ex-clube

Gazeta |

Flickr/Vasco
Marcelo Oliveira observa treino do Vasco

No último dia de treinos do Vasco antes de enfrentar o desesperado Sport, a diretoria do clube assistiu atentamente aos trabalhos no Centro de Treinamento do CFZ para apoiar o elenco que vem de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sentados no banco de reservas, o presidente Roberto Dinamite e o diretor de futebol Daniel Freitas assistiram atentamente à movimentação de Juninho Pernambucano. Ausência no treino da última sexta, o meia não mostrou problemas e está confirmado para enfrentar o ex-clube.

Por outro lado, o centroavante Alecsandro apenas correu em volta do gramado e segue como dúvida para o técnico Marcelo Oliveira. Caso não possa contar com o camisa 9, o treinador deve abrir mão da formação com três atacantes testada durante a semana. Sem Carlos Alberto e Alecsandro, o setor ofensivo fica a cargo de Eder Luis e do equatoriano Carlos Tenório.

Depois do tradicional rachão, os jogadores do Cruz-maltino se concentraram nos trabalhos de finalização e encerraram a preparação para o duelo com o Sport. Jogando em São Januário, o Gigante da Colina encara o Leão da Ilha do Retiro ás 17 horas (de Brasília) de domingo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG