Simeone pede e meia Diego pode voltar ao Atlético de Madri

Meia brasileiro está jogando pelo Wolfsburg, mas pai do atleta já admitiu novo contato com o time espanhol

Gazeta |

Getty Images
Diego, do Wolfsburg, em ação contra o Augsburg

Em bom momento no Wolfsburg, o meia Diego está nos planos no Atlético de Madri, equipe em que defendeu na temporada 2011/2012. Segundo o empresário do jogador, José Maria Martin, o técnico Diego Simeone pediu a contratação do brasileiro à diretoria do time espanhol.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Simeone quer o Diego. Ele pensa que, com o brasileiro, o Atlético de Madird terá um elenco suficiente para brigar por títulos”, disse o agente em entrevista ao canal espanhol “Intereconomia”.

O representante do meia também garantiu que já houve um primeiro contato. “O pai de Diego já recebeu uma ligação do Atlético. No Natal, ou até o fim da temporada, Diego pode assinar com o clube”, finalizou.

Outro que fator que pode colaborar para saída de Diego é a péssima campanha do Wolfburg no Campeonato Alemão. Mesmo com a saída do técnico Felix Magath, desfato do brasileiro, a equipe amarga o 16° lugar na Bundesliga.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: diegoatlético de madriespanhawolfsburgalemanha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG