Sem PC Gusmão, Ceará perde em casa para o descompromissado Avaí

Com o gol solitário do meio campista, a equipe azul chega a 52 pontos, praticamente sem chances de alcançar o G4

Gazeta | - Atualizada às

Sem objetivos na Série B do Campeonato Brasileiro , Ceará e Avaí entraram no gramado do Presidente Vargas na noite desta sexta-feira e protagonizaram um jogo sem muitas emoções. Já sem contar com Paulo César Gusmão como técnico, os cearenses foram derrotados em casa por 1 a 0 com gol do volante avaiano Bruno Silva.

Leia mais notícias sobre a Série B do Brasileirão

Com o gol solitário do meio campista, a equipe azul chega a 52 pontos, praticamente sem chances de alcançar o G4. Além disso, a diretoria alviceleste precisa administrar os problemas de atraso de salários para evitar maiores problemas nesta reta final. Ainda mais abaixo, o Vozão fica estagnado com 45 pontos e sem vencer há cinco jogos.

Na próxima rodada, a 35ª da competição nacional, o Ceará viaja para Barueri, na Grande São Paulo, onde encara o desesperado Grêmio-SP às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri. No mesmo dia, mas às 21h50, o Avaí volta a jogar fora de casa, dessa vez diante do ABC.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0 x 1 AVAÍ

Local : estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data : 02 de novembro de 2012, sexta-feira
Horário : 21 horas (de Brasília)
Árbitro : Gilberto Rodrigues Castro Junior (CBF-PE)
Assistentes: Jossemar Diniz Coutinho (PE) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Cartões amarelos : Luiz Henrique (Ceará); Jaílton, Mika, Marcelo Moretto, Pirão e Erick Flores (Avaí)

Gol :
AVAÍ: Bruno Silva, aos quatro minutos do segundo tempo

CEARÁ : Dionantan; Apodi, Daniel Marques, Vitor Hugo e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Misael (Luiz Henrique) e Magno Alves
b: Anderson Silva (interino)

AVAÍ : Moretto; Arlan, Thiago Medeiros, Jaílton e Julinho; Bruno Silva (Rodrigo Thiesen), Pirão, Mika e Jefferson Maranhão (Erick Flores); Diogo Acosta e Laércio (Tauã)
Técnico : Argel Fucks

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: AvaíCearáSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG