Prestes a completar 150 jogos, Fred pretende se aposentar no Fluminense

Atacante do Fluminense, artilheiro do Brasileiro, disse que dorme e acorda pensando no título da competição

iG Rio de Janeiro * |

No Fluminense desde 2009, o atacante Fred é, sem dúvida, um ídolo da torcida tricolor. Prestes a completar 150 jogos pela equipe carioca, o jogador recebeu, neste sábado, um presente do diretor Rodrigo Caetano: uma camisa com o número da marca realizada.

O Fluminense, de Fred, será tetracampeão brasileiro em 2012? Opine!

Photocamera
Fred posa com camisa alusiva aos seus 150 jogos pelo Flu


Em entrevista coletiva concedida no CT do Audax após o treinamento desta manhã, Fred se mostou feliz com o feito e revelou que pretende se aposentar no Fluminense.

Leia mais: Em último treino, Abel não faz mistério e confirma time do Fluminense

“Quero permanecer aqui no Fluminense até o fim e tomara que a estrada seja longa e recheada de boas vitórias. Sei que nestes 150 jogos eu já comecei a encaminhar uma grande história pelo Fluminense”, afirmou.

O centroavante também comentou que deseja muito a conquista da artilharia e do título do Campeonato Brasileiro. “Já tive muitos bons momentos aqui dentro, mas falta alguma coisa e todos sabem que é este título. Vou busca-lo até o fim. Durmo e acordo pensando nessa conquista e também na artilharia”, finalizou.

O time carioca é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 72 pontos ganhos em 33 jogos. A próxima partida ocorre neste domingo, às 17 horas, contra o São Paulo, no Morumbi.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fredfluminense

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG