Atacante do Fluminense, artilheiro do Brasileiro, disse que dorme e acorda pensando no título da competição

No Fluminense desde 2009, o atacante Fred é, sem dúvida, um ídolo da torcida tricolor. Prestes a completar 150 jogos pela equipe carioca, o jogador recebeu, neste sábado, um presente do diretor Rodrigo Caetano: uma camisa com o número da marca realizada.

O Fluminense, de Fred, será tetracampeão brasileiro em 2012? Opine!

Fred posa com camisa alusiva aos seus 150 jogos pelo Flu
Photocamera
Fred posa com camisa alusiva aos seus 150 jogos pelo Flu


Em entrevista coletiva concedida no CT do Audax após o treinamento desta manhã, Fred se mostou feliz com o feito e revelou que pretende se aposentar no Fluminense.

Leia mais: Em último treino, Abel não faz mistério e confirma time do Fluminense

“Quero permanecer aqui no Fluminense até o fim e tomara que a estrada seja longa e recheada de boas vitórias. Sei que nestes 150 jogos eu já comecei a encaminhar uma grande história pelo Fluminense”, afirmou.

O centroavante também comentou que deseja muito a conquista da artilharia e do título do Campeonato Brasileiro. “Já tive muitos bons momentos aqui dentro, mas falta alguma coisa e todos sabem que é este título. Vou busca-lo até o fim. Durmo e acordo pensando nessa conquista e também na artilharia”, finalizou.

O time carioca é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 72 pontos ganhos em 33 jogos. A próxima partida ocorre neste domingo, às 17 horas, contra o São Paulo, no Morumbi.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.