Milan mantém recuperação no Italiano e goleia Chievo por 5 a 1

Com o resultado, time de Milão chega a 14 pontos após 11 rodadas e se afasta das últimas posições na tabela

iG São Paulo * | - Atualizada às

AFP
Bojan vibra após anotar gol do Milan diante do Chievo

O Milan segue em recuperação no Campeonato Italiano. Após um fraco início de campeonato, a equipe chegou à terceira partida sem derrota neste sábado, quando derrotou o Chievo por 5 a 1 no San Siro.

Você acha que o Milan vai conseguir reagir no Campeonato Italiano? Comente

Com o resultado, o Milan sobe para 14 pontos em 11 partidas, se afasta das últimas posições e chega à metade de cima da tabela de classificação. Já o Chievo fica estacionado nos dez pontos e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Melhor no início da partida, o Milan abriu o placar através de um voleio de Emanuelson ainda aos 15 minutos do primeiro tempo, mas Pellissier empatou dois minutos depois após cobrança de escanteio.

Leia mais sobre Campeonato Italiano no blog Tripletta

Depois disso, Bojan passou a se destacar. Após boa troca de passes, o ex-Barcelona cruzou para Montolivo marcar o segundo tento milanês aos 36 minutos e, cinco minutos depois, o próprio espanhol dominou na área e bateu no canto direito para deixar o seu. Aos 30 minutos do segundo tempo, o artilheiro El Shaarawy aproveitou cruzamento de Abate e deixou sua marca.

O gol que deu números finais ao confronto foi marcado já nos acréscimos. Aos 47 do segundo tempo, o atacante Pazzini contou com assistência de El Shaarawy e balançou as redes.

Veja fotos dos jogos deste sábado do futebol pela Europa

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliamilanChievo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG