Guaratinguetá ganha de virada do Guarani e deixar zona de rebaixamento

Após Kleiton Domingues abrir o placar, Jonatas Belusso e Wendel fizeram os gols da virada

Gazeta |

Não foi dessa vez que o Guarani se livrou do risco de cair para a Série C do Campeonato Brasileiro. Na verdade, o time se complicou ainda mais com a derrota por 2 a 1 para o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, no estádio Dario Leite Rodrigues. O Guarani não conseguiu lidar com as jogadas aéreas de seu rival e viu a sua vantagem para a degola diminuir consideravelmente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time de Campinas ainda saiu na frente com Kleiton Domingues, aos 24 minutos do primeiro tempo. Mas a atrapalhada defesa alviverde sucumbiu ainda na etapa inicial e dificultou a vida dos comandados de Vilson Tadei no restante do jogo - Jonatas Belusso e Wendel fizeram os gols da virada. 

Com a vitória, o Guaratinguetá chegou aos 34 pontos e deixou a zona do rebaixamento momentaneamente. Agora, o time aguardará o complemento da rodada para saber em que posição terminará neste fim de semana. Já o Guarani permanece com 38 e acende o sinal de alerta contra a degola. O time não está livre do risco de queda e precisa voltar a vencer para não se complicar.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: GuaratinguetáGuaraniSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG