Ganso dá passe e até marca gol em rachão no São Paulo

Meia são-paulino fez apenas treinos físicos durante a semana e foi recompensado com rachão neste sábado

iG São Paulo |

Mesmo sem data marcada para estrear pelo São Paulo, o torcedor do time paulista pode se animar. O meia Paulo Henrique Ganso participou do rachão da equipe nesta manhã de sábado e inclusive marcou um gol, além de dar uma assistência.

Ganso fará sucesso em sua passagem pelo São paulo? Opine!

Divulgação/SPFC
Ganso participou do rachão do São Paulo neste sábado

O jogador, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, fez treinos físicos durante os últimos dias e fechou a semana com o descontraído rachão.

Leia mais: Paulo Miranda é vetado e desfalca São Paulo contra o Fluminense

Na atividade deste sábado, Ganso se movimentou bem, deu assistência para Luis Fabiano marcar e ainda fez um. Em seguida, o novo camisa 8 participou de um trabalho físico e técnico com parte do elenco, visando ganhar resistência.

"Foi positivo não só pelo aspecto técnico ou físico, mas principalmente emocional. Todo atleta sente falta de estar com o grupo, de bater na bola. Hoje o Ganso pode integrar com os demais companheiros. Tudo tem seu tempo e estamos respeitando todas as fases da recuperação", disse o técnico Ney Franco.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: gansosão paulobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG