Essien e Modric desencantam e Real Madrid chega à terceira posição

Com gols dos dois recém-contratados, time da capital espanhola goleia por 4 a 0 e sobe na tabela de classificação após mau início

iG São Paulo * | - Atualizada às

AP
Modric comemora gol do Real Madrid

O Real Madrid precisou de apenas três minutos para marcar dois gols e decidir a partida com o Real Zaragoza neste sábado. Após ser pressionada, a equipe ainda marcou dois gols no final para vencer por 4 a 0 em casa e chegar à terceira posição do Campeonato Espanhol.

O que você achou da vitória do Real Madrid sobre o Zaragoza? Comente

Os merengues começaram bem a partida e, pressionando, marcaram com Higuaín aproveitando rebote de Roberto em cabeçada de Raul Albiol após cobrança de escanteio aos 22 minutos.

Aos 24, foi a vez de outro argentino, Di María, deixar o seu. O meia finalizou de canhota e não perdoou o rebote de Roberto. Depois disso, porém, quem começou a mandar no jogo foi o Zaragoza, mas os visitantes não conseguiram transformar a pressão em gols.

Com a partida já decidida, o ganês Michael Essien ainda marcou seu primeiro gol pelo Real Madrid aos 43 da etapa final finalizando após Benzema puxar contra-ataque. Nos acréscimos, quem também estreou sua conta de gols pela equipe treinada por José Mourinho foi o meia croata Modric com um chute de canhota de fora da área.

Com o resultado, a equipe da capital espanhola supera o Málaga, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Rayo Vallecano, e chega à terceira posição com 20 pontos, oito atrás do Barcelona. Enquanto isso, o Zaragoza segue na décima posição com 12 pontos.

Veja mais fotos dos jogos deste sábado pela Europa

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridZaragoza

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG