Com a vitória no confronto direto, o Atlético-PR chegou aos 65 pontos e agora fica quatro à frente do São Caetano

Protagonistas da final do Campeonato Brasileiro de 2001, São Caetano e Atlético-PR voltaram a fazer duelo decisivo neste sábado, desta vez pela Série B da edição de 2012. Como há 11 anos atrás, a equipe paranaense se saiu melhor e, com uma vitória por 3 a 1, se aproximou do acesso à primeira divisão.

Em um primeiro tempo travado com as equipes se sobressaindo na marcação e pecando na armação, o Atlético se mostrou efetivo paramarcar nas duas chances que teve, com Marcão cabeceando cruzamento de Maranhão aos seis minutos e Marcelo ampliando após cobrança de falta aos 26.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A etapa final começou com o São Caetano melhor no campo ofensivo e diminuindo aos 30 minutos com o zagueiro Wágner cabeceando após cobrança de escanteio. Três minutos depois, porém, Marcelo acertou belo chute de fora da área para marcar seu segundo gol e dar números finais à partida.

Com a vitória no confronto direto, o Atlético-PR chegou aos 65 pontos e agora fica quatro à frente do São Caetano. As duas equipes voltam a campo na terça-feira: enquanto o time rubro-negro recebe o América-RN às 16 horas (de Brasília), a equipe paulista visita o Criciúma às 19h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.