Diante da mãe de Zizao, Corinthians treina reforçado de Paulinho

Volante mostra-se recuperado de amigdalite, treina com os companheiros e deve entrar em campo contra o Atlético-GO

Gazeta |

Paulinho não será desfalque no Corinthians que enfrentará o Atlético-GO na tarde de domingo, fora de casa. Neste sábado, o volante mostrou estar recuperado de amigdalite e voltou a treinar com seus companheiros no gramado do CT Joaquim Grava. A atividade foi acompanhada de perto pela mãe do meia-atacante Chen Zizao.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A chinesa está no Brasil para fazer companhia ao filho, que externou recentemente as saudades de seus familiares (o pai retornou à Ásia, pois seu visto de permanência no Brasil expirou). Tranquila, ela se espreguiçou em um banco do CT enquanto assistia ao Corinthians trabalhar. Zizao, no entanto, segue à espera de uma nova chance para jogar no time de Tite.

Leia também: Tite torce para Jorge Henrique e espera ficar com “trevo na cabeça”

Sem o chinês, o Corinthians visitará o Atlético-GO desfalcado do atacante Emerson e do meia Danilo. O primeiro ainda se recupera de lesão no joelho direito, enquanto o segundo estava com um corte no tornozelo direito. Jorge Henrique e Martínez serão seus substitutos.

Confira a provável escalação do Corinthians para a partida com o lanterna do Campeonato Brasileiro: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique e Douglas; Martínez e Romarinho.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CorinthiansZizaoPaulinhoBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG