Criciúma faz clássico com Joinville para voltar à ponta. Veja jogos da Série B

Se vencer em casa, equipe auri-negra ultrapassa o Goiás na liderança. Jogos de sábado ainda tem a reedição da final da Série A de 2001, entre São Caetano e Atlético-PR

iG São Paulo |

Gazeta Press
Zé Carlos é a aposta do Criciúma

A 34ª rodada da Série B será completada neste sábado com mais quatro partidas. O destaque fica por conta do clássico catarinense, no Heriberto Hulse, entre Criciúma e Joinville. Se vencer, o time amarelo e preto ultrapassa o Goiás volta à liderança da competição. Já o tricolor também vai em busca de um triunfo para manter viva a chance de acesso à elite.

Leia as últimas notícias sobre a Série B do Brasileirão

Por falar na parte de cima da tabela, São Caetano e Atlético-PR duelam no ABC paulista e fazem uma espécie de final pelo G4. O time paranaense é o 4º colocado com 62 pontos, enquanto o Azulão aparece em 5º com um ponto a menos: 63. Quem vencer, fica bem próximo de subir.

Lembrando que as duas equipes já decidiram um Brasileirão. Em 2001, o Atlético-PR levou a melhor e foi campeão nacional pela primeira vez na sua história.

Também com boas chances de ir para a Série A de 2013, mas em crise , o Vitória pega o Bragantino no interior de São Paulo. Os baianos estão em 3º e buscam os três pontos para se aproximarem do acesso. Já os paulistas estão em 17º e um triunfo em casa pode tirar a equipe da zona de rebaixamento.

E MAIS: Torcedores do Vitória protestam e agridem zagueiro durante embarque

Sem chances de subir e já distantes do rebaixamento, América-RN e Boa Esporte jogam em Natal apenas para cumprir tabela.

Confira os jogos deste sábado :

Criciúma x Joinville
São Caetano x Atlético-PR
Bragantino x Vitória
América-RN x Boa Esporte 

Veja os resultados dos outros jogos :

América-MG 0 x 1 ASA
Goiás 4 x 0 Ipatinga
Paraná 1 x 2 ABC
Guaratinguetá x Guarani
Ceará x Avaí
CRB x Barueri

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CriciúmaJoinvilleSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG