CRB supera apagão, vence o Barueri e se mantém vivo na Série B

Com o resultado, o CRB sobe para 33 pontos e reacende as esperanças de escapar do rebaixamento

Gazeta |

Em duelo de desesperados na Série B do Campeonato Brasileiro, CRB e Grêmio Barueri se enfrentaram na noite desta sexta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e os donos da casa se aproveitaram do fato de atuarem diante de sua torcida e derrotaram o lanterna do campeonato pelo placar de 2 a 1, encerrando um jejum de oito jogos sem triunfos em casa e 11 na competição nacional.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em partida marcada por apagão nos refletores logo no início do primeiro tempo, os gols dovitória alagoana foram anotados por Denílson, aos 53 minutos da etapa inicial, e Geovani. O volante Alê, já nos instantes finais, descontou para os paulistas.

Leia mais:  Torcedores do Vitória protestam e agridem zagueiro durante embarque

Com o resultado, o CRB sobe para 33 pontos e reacende as esperanças de escapar do rebaixamento. Já o Grêmio Barueri segue na última colocação da tabela, com somente 26 pontos, e praticamente já está com os dois pés na Série C do Brasileirão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CRB-ALBarueriSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG