Bragantino aproveita instabilidade do Vitória para vencer e respirar

Time Paulista ganha dentro de casa da equipe baiana por 3 a 0 e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Gazeta |

flickr/Vitória
Jogadores do Bragantino e do Vitória disputam a bola pelo alto

O Bragantino voltou a sair da zona de rebaixamento neste sábado. Após iniciar o final de semana entre os quatro degolados pelavitória do Guarantinguetá, na sexta-feira, a equipe do interior paulista aproveitou o momento complicado do terceiro colocado Vitória para, no estádio Nabi Abi Chedid, bater o time baiano, por 3 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo que distante do rival na tabela, a equipe mandante não teve dificuldades para abrir o placar: de pênalti, Diego Macedo fez o primeiro gol, aos seis minutos, em lance que gerou a expulsão do zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória. O Bragantino voltaria às redes apenas na segunda etapa, com Malaquias e Bruno Iotti, emjogadas de falta parecidas, que decretaram a larga vantagem do time paulista.

Restando quatro jogos para o final da Série B, o time de Bragança Paulista é o primeiro acima da zona de rebaixamento: 16º colocado, com 35 pontos e um mais que o grupo dos degolados. O Vitória, por sua vez, continua com sua fase instável na Série B e parou nos 66 pontos. Quatro pontos atrás do ponteiro Goiás, a equipe de Ricardo Silva agora vê o Atlético-PR, com 65, se aproximar perigosamente. A vantagem para o São Caetano, quinto colocado, ainda é confortável: cinco pontos.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o América-MG, no Barradão, para tentar voltar a vencer – são duas derrotas seguidas na Série B. O Bragantino, por sua vez, enfrenta o vice-lanterna Ipatinga para seguir fora da zona de rebaixamento à terceira divisão nacional. Todos os jogos da 35ª acontecem nesta terça-feira.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BragantinoVitóriaSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG