André Santos é criticado por fãs após pedir camisa de Van Persie

Atacante holandês marcou um dos gols da vitória do Manchester United sobre o seu ex-time no Campeonato Inglês

Gazeta |

AFP
Van Persie, do Manchester United, não comemorou gol contra a ex-equipe, Arsenal

Criticado por suas recentes atuações, o lateral esquerdo André Santos, ex-Corinthians, conseguiu piorar sua situação com a torcida do Arsenal depois de uma atitude inusitada neste sábado: após o fim da patida contra o United, o brasileiro pediu para trocar de camisa com o antigo ídolo e atual desafeto dos Gunners, Van Persie.

A reação dos torcedores do time londrino foi imediata nas redes sociais. “André Santos não devia ter permissão de voltar pra campo depois disso”, disse o torcedor T-Rex, no Twitter. O diário inglês Daily Mail acompanhou a repercussão da revolta dos fanáticos do Arsenal.

Você acha que André Santos fez certo em pedir a camisa de Van Persie? Comente

“Pergunta genuína: tem alguém pior do que o André Santos jogando a Premier League?”, indagou o usuário FourFourTom. Wilforiley foi ainda mais longe e disse: “André Santos, a maior piada que já vestiu a camisa do Arsenal”.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

Com a vitória e contando com o tropeço do Chelsea diante do Swansea (empate por 1 a 1), o Manchester United assumiu a liderança do Campeonato Inglês com 24 pontos em 10 jogos. O Arsenal, por sua vez, amarga a sexta colocação, fora da zona de classificação para a Liga dosCampeões, com 15 pontos.

Veja fotos dos jogos deste sábado do futebol pela Europa


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraArsenal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG