Vídeo flagra Adriano na balada antes de faltar a treinamento do Flamengo

Atacante não compareceu ao clube na quinta e na sexta-feira e aparece em uma casa de shows no Rio de Janeiro jurando amor ao rubro-negro e com o fato de ter nascido na favela

iG São Paulo - com informações do O Dia | - Atualizada às

"Eu sei que amanhã vou estar na Internet". Adriano acertou em cheio em seu discurso no palco de uma casa de show da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após faltar a mais um treino no Flamengo, na quinta-feira, e repetindo a dose na sexta . Vídeo com o jogador animando o público durante show do amigo MC Tikão vazou na Internet e, como previu o Imperador, virou tema principal da imprensa esportiva carioca.

E MAIS: Adriano falta a mais um treino do Flamengo, pede dispensa e futuro é incerto

Visivelmente alterado, o jogador declarou amor ao Flamengo, exaltou sua origem na favela e ainda arriscou até uma dança. Mais cedo, havia ligado para o diretor de futebol pedindo folga até a próxima terça-feira. O discurso do jogador foi flagrado pelo celular de alguém do público.

"Estou aqui só para representar. Todo mundo sabe o amor que sempre tive pelo Flamengo. Uma coisa que ninguém vai tirar. Eu sou da favela! Podem falar o que quiser. Papo reto, nascido e criado na Vila Cruzeiro. Entenderam? Quero falar aqui que amo minha nação, amo meu Flamengo. E estou aqui. De repente, se acontecer alguma coisa na imprensa, vocês já sabem. Eu estou aqui. Eu sei que amanhã vou estar na internet. Eu sou favelado! Valeu. Amo vocês".

Confira no vídeo abaixo :

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: AdrianoFlamengo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG