Satisfeito com sua atuação, Douglas promete "não deixar pique cair"

Com lesão de Paulo Miranda, jogador pode seguir como titular da lateral-direita no jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão

iG São Paulo * |

Futura Press
Douglas, lateral do São Paulo

De volta à sua posição de origem no meio de semana em virtude do desfalque de Paulo Miranda, Douglas retornou ao Brasil satisfeito por sua atuação no decorrer da vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em Santiago, pela Copa Sul-Americana. A satisfação é tanta que ele confia na permanência entre os titulares do São Paulo .

"Na minha visão, foi um bom jogo. Consegui fazer aquilo que foi passado pela comissão técnica, consegui agradar. Agora tenho que manter esse ritmo de trabalho forte, não deixar o pique cair, que tenho grande chance de voltar à equipe", disse o lateral direito, que já chegou a ser testado como ponta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como o beque segue como dúvida em função da entorse sofrida no joelho esquerdo, Douglas pode ter nova oportunidade já no domingo, no duelo contra o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Leia mais: São-paulinos negam cansaço da Sul-Americana antes de enfrentar líder Flu

"Estou sempre preparado e trabalhando em prol do São Paulo, independentemente de onde vá jogar. Venho trabalhando forte para ajudar meus companheiros e vou tentar mostrar um bom trabalho nas próximas oportunidades que tiver também", comentou o camisa 23.

O grupo retorna aos trabalhos nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Como os jogadores que foram titulares no Chile só realizarão trabalho regenerativo, a equipe titular poderá ser definida apenas na manhã de sábado, em treino fechado para a imprensa, na véspera da partida.

E mais:  São Paulo volta com assédio a Willian José e moral elevado para encarar Flu

Apesar disso, o técnico Ney Franco já indicou que, caso Paulo Miranda esteja liberado clínica e fisicamente, Douglas deve retornar ao banco de reservas. Outra dúvida é o atacante Luis Fabiano, fora do compromisso pela Sul-americana por conta de dores musculares.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG