Roth fecha preparação, e Cruzeiro está pronto para pegar o Santos

Zagueiros Léo e Victorino estão no departamento médico. Thiago Carvalho, que seria opção para o setor defensivo, também é desfalque

Gazeta |

Vipcomm
Celso Roth, técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Santos, marcado para este sábado, no estádio Independência. O técnico Celso Roth comandou uma atividade recreativa e tem a equipe pronta para voltar a atuar diante da torcida, após cumprir pena de perda de mando de campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time para começar o duelo contra o Santos e tentar parar o craque Neymar deve ter a seguinte formação: Fábio; Ceará, Mateus, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Charles e Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon.

Celso Roth terá os desfalques dos zagueiros Léo e Victorino, entregues ao departamento médico. Thiago Carvalho, que seria opção para o setor defensivo, terá cumprir suspensão automática, devido ao excesso de cartões amarelos. Outros dois problemas são: o volante Tinga, que nesta sexta-feira, fez corridas em volta do campo e o avante Borges, que vai passar por cirurgia.

No retorno da Raposa ao Independência, o torcedor celeste terá a oportunidade de ver a estreia de Martinuccio atuando em Belo Horizonte. “Eu estive nos jogos contra Palmeiras e Grêmio, fui ao estádio. É muito bom, jogar perto da torcida, ver muita gente. Eu gosto de jogar assim. Acho que toda torcida apoia quando o time está jogando bem, e cobra quando o time não está bem. Mas o time tem que ter confiança para que o jogo termine com um bom resultado para nós”, disse.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CruzeiroCelso RothBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG