Neymar admite e lamenta falta de Ganso no Santos: “Que nem ele são poucos”

Atacante santista lamentou a falta de seu ex-companheiro de Santos, agora negociado com o São Paulo

iG São Paulo |

AE
Ganso e Neymar conquistaram três paulistas e uma Libertadores pelo Santos

Negociado em uma transferência polêmica com o São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso despertou a ira de muitos torcedores do Santos. Mas para o atacante Neymar, principal jogador do Peixe, o agora “maestro” do rival paulista faz muita falta na Vila Belmiro. O atacante santista admitiu que jogadores da qualidade técnica de Ganso são raros, quer seja no futebol brasileiro ou, até mesmo, no futebol internacional.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Camisa 10 que nem o Ganso são poucos que existem no futebol”, afirmou Neymar, evitando comparações entre o antigo dono da camisa, imortalizada pelo Rei Pelé, e o atual dono deste posto, o jovem meia Felipe Anderson.

Leia mais: Neymar é o jogador predileto do torcedor brasileiro, aponta pesquisa

“A gente tem o Felipe Anderson, que vem muito bem e está honrando a 10. Mas são estilosdiferentes. O Ganso é mais clássico, enquanto o Felipe é aquele jogador mais agudo, de correria”, comentou.

Apesar do bom rendimento de Felipe Anderson na posição, o técnico Muricy Ramalho já destacou que uma das prioridades da cúpula alvinegra para a próxima temporada é a contratação de um articular, que supra a carência deixada no elenco, pela saída de Ganso para o Morumbi, em setembro. Diego, do Wolfsburg (Alemanha), e o argentino Pablo Aimar, do Benfica (Portugal), no momento são os nomes mais cotados para preencher esta lacuna.“Independentemente da posição, aqueles reforços que chegarem serão bem-vindos. Agora, um camisa 10 que nem o Ganso já é mais complicado para você achar. Igual a ele, é difícil”, encerrou o atacante.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: neymarsantosganso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG