Na torcida por Fred, Cavalieri se anima para duelo de goleadores

Os atacantes Fred e Luis Fabiano travam disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Márcio Mercante / Agência O Dia
Fred tem um gol a mais que Luis Fabiano

Apenas um gol separa Fred de Luis Fabiano na artilharia do Campeonato Brasileiro. Com o são-paulino liberado pelo departamento médico de sua equipe nesta sexta-feira, o duelo de goleadores está confirmado para o próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. Apesar do medo de ser ‘participativo’ demais na definição do artilheiro da competição, o goleiro Diego Cavalieri garante sua torcida pelo autor de 16 gols que veste a camisa 9 do Fluminense.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Dentro dessa partida tem jogadores com qualidade dos dois lados, então é ter atenção no jogo, que vai ser difícil. Tem dois atacantes de alto nível, o Fred é artilheiro e o Luis Fabiano vem logo atrás. Temos que tomar cuidado, principalmente porque o time deles tem muita qualidade”, afirma o goleiro do Tricolor das Laranjeiras, já com a receita para vencer fora de casa: “É fazer da mesma maneira que estamos fazendo para tentar conquistar a vitória e continuar firme rumo ao nosso objetivo”.

O Fluminense tem 72 pontos, ocupando a liderança do Brasileirão com oito de vantagem em relação ao Atlético-MG. O elenco evita falar abertamente sobre a chance de conquistar o título antes da última rodada, mas uma vitória sobre o São Paulo diminuiria de oito para cinco o número de pontos necessários para a comemoração do tetracampeonato nacional. Tentando evitar o feito estará o são-paulino Luis Fabiano, que ficou fora do time em uma partida por conta de dores musculares.

Leia mais:  Abel promete Fluminense ofensivo para bater o São Paulo no Morumbi

“É um jogador que teve uma trajetória bonita no futebol, um artilheiro nato. Qualquer vacilo que der, ele acaba convertendo em gol. Temos que ter atenção com ele, muita atenção”, disse Diego Cavalieri após o treino desta sexta-feira, no CT do Audax, prevenindo sua defesa quanto ao potencial do camisa 9 do São Paulo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FluminenseFred

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG