Messi pode desfalcar Barcelona para ver nascimento de primeiro filho

Atacante argentino do Barcelona pode ficar de fora da partida diante do Celta de Vigo, neste sábado, para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho

Gazeta |

EFE
Messi exibe troféu Chuteira de ouro

Messi pode desfalcar o Barcelona, neste sábado, às 15 horas (de Brasília), contra o Celta de Vigo, no Camp Nou, pela décima rodada doCampeonato Espanhol. No entanto, a ausência do meia não será por suspensão, lesão ou contusão, mas sim o nascimento do seu primeiro filho, Thiago.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na manhã desta sexta-feira, a namorada do argentino, Antonella Roccuzzo, com quem se relaciona oficialmente desde 2009, ingressou no Hospital USP Dexeus, que fica próximo ao estádio catalão. O técnico blaugrana, Tito Vilanova, concedeu folga do treinamento desta sexta ao camisa 10.

Leia mais:  Messi afirma que trocaria Bola de Ouro pelo título da Copa do Mundo de 2014

O nascimento de Thiago já é esperado há alguns dias e pode ocorrer entre sexta e sábado. Familiares do melhor jogador do mundo já estão na cidade espanhola para acompanhar o processo, que é aguardado com “ansiedade” por Messi, como o próprio jogador revelou nesta semana.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: messibarcelonaespanhafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG